Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Apesar de Dunga esperar jogo mais aberto entre os afrincanos, eles batem mais e se fecham bem. Em discurso do técnico Dunga e dos jogadores era unânime após a vitória contra a Coreia do Norte, nesta terça-feira (15), disseram que, agora para os próximos jogos, contra o time “Costa do Marfim e Portugal”, não será nada fácil e muito menos complicado, pois estes rivais além de terem o nível técnico bem mis avançado, eles não jogarão tão fechados.
Mas a ideia, pelo menos diante da Costa do Marfim, pode ser enganosa: contra Portugal a seleção africana mostrou que não vive apenas de Drogba, mas que se vira muito bem na defesa, sem ter de recorrer à violência quando necessário.
O adversário seguinte (Portugal), tem características mais parecidas com as do Brasil: tocou mais a bola, com 430 passes (79,19% de aproveitamento), e bem menos cruzamentos, apenas 15, sendo quatro certos. Na defesa, os portugueses são mais comedidos: fizeram treze faltas e só levaram um cartão amarelo, dado a Cristiano Ronaldo por causa de uma discussão com Demel.